Contém Um Fave: Lara Jean Song Covey


O terceiro e último filme da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei estreou na Netflix e eu logo o vi, ao terminar o filme senti a enorme necessidade de mais uma vez expressar e externar o todo o carinho que eu sinto pela Lara Jean e por isso ela é escolhida para o Contém Um Fav da vez!

Eu lembro como se fosse ontem o dia em que "conheci" a Lara Jean, era 29 de março de 2015, a Turnê Intrínseca passou em minhas cidade e o livro foi anunciado com um lançamento futuro, no momento que contaram a premissa do livro eu já fiquei completamente encantado, de todos os livros apresentados foi exatamente esse o que mais me chamou a atenção, foi assim que começou a minha "amizade" com a Lara Jean. Quando eu li o primeiro livro eu estava com as expectativas nas alturas, mas o livro conseguiu ser melhor do que eu sinceramente esperava, eu me apaixonei completamente pela LJ, ela é o tipo de personagem que eu daria tudo para ser amigo, para sentar e conversar uma vez. Laranjinha me conquistou com suas várias receitas, por ser uma grande romântica, por ser de certa forma clichê e claro, por ser tão humana e cativante.

Ler P.S. Ainda Amo você foi completamente explosivo, porque me vi amando ainda mais a Lara Jean, pela forma como ela é decidida  esforçada ainda que ela tenha suas inseguranças, como eu estava lá torcendo para que as coisas dessem certo para ela, são poucos os personagens que fazem eu me sentir tão envolvido com suas histórias, LJ já era uma grande amiga minha, — não a toa ela está Contém Um Fav da vez —. Eu Louco pela LJ não perdia a oportunidade de me envolver em algo dá serie, em 2015 Jenny Han enviou um email de natal com coisas de natal, claro, e uma cena extra que não havia entrado no livro, eu e Silviane juntos, traduzimos e adaptamos o email da Jenny Han em post para nossos blog, clique aqui para ler. Em 2017 participei do evento de lançamento de Agora e Para Sempre, Lara Jean que aconteceu aqui em minha cidade, claro que eu mostrei o quão emocionado eu era pela trilogia e ainda trouxe um livro para casa.

Foi com Agora e Para Sempre, Lara Jean que a realidade veio a tona, eu estava prestes a me despedir de Lara Jean, muita gente não gostou de livro, eu pessoalmente amei, mas terminar de ler essa trilogia foi incrivelmente fascinante e ao mesmo tempo devastador, o carinho e admiração que criei pela Lara Jean foram tão grandes, eu senti como se estivesse me despedindo de uma amiga que eu nunca mais iria ver, chorei um pouco não nego, me senti órfão, sentimento que só um leitor que amou muito um livro consegue sentir.

A notícia do lançamento do primeiro filme veio como uma bomba para mim, explodiu meu mundo em pura alegria e felicidade, não acreditava que iria ver minha Lara Jean na TV, e preciso falar o quanto a Lana foi perfeita no papel, meu medo era ela não encarnar bem a minha irmã Song favorita. Quando a Netflix anunciou que os dois últimos livros seriam adaptados eu entrei em êxtase. Para ser sincero os filmes possuem mudanças principalmente os dois últimos, mas, eu os amei, porque eles me entregaram a mesma emoção que os livros me passaram, independente das mudanças a minha LJ dos livros estava muito bem adaptada. Assistir ao terceiro filme To All The Boys: Always And Forever, me causou a mesma sensação de devastação que o terceiro livro me causou, mais uma vez eu chorei com a despedida. Obrigado por fazer parte da minha vida, vou te amar Agora e Para Sempre Lara Jean. Eu não consigo pôr em palavras a forma com que a personagem me impactou e me tocou, só me resta ser grato por ela fazer parte da minha vida. Vou te amar Agora e Para Sempre Lara Jean.

CONVERSATION

0 comments:

Postar um comentário

Meta de Leitura